segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Carnaval 2015 Cantora Gilmelândia participa de Final de Samba-Enredo

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou grande festa em sua quadra social na noite do último sábado, 06 de setembro, onde a comunidade da Cantareira, conheceu o samba campeão que embalará o enredo sobre a história das marchinhas do carnaval na passarela do Anhembi.


A obra campeã é de parceria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho.  Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.
Quem esteve presente pela terceira semana durante os concursos de eliminatórias de samba de enredo, os quais aconteceram nos últimos cinco sábados,  foi a cantora Baiana Gilmelândia, mais conhecida como Gil (Ex vocalista da Banda Beijo).  Gil estava trajando um vestido bem curto na cor azul que é a cor da agremiação e deixou a mostra as pernas enquanto cantava e pulava em cima do palco, como se estivesse nos trios elétricos, onde a cantora faz muito sucesso nas micaretas do carnaval do nordeste.

Com a quadra lotada, a morena já se sentia em casa e circulava entre os sambistas, atendendo todos os pedidos de fotos, dando atenção aos presentes e curtindo cada minuto do ensaio.


No carnaval de 2015 a Acadêmicos do Tucuruvi, levará para a passarela do Anhembi o enredo "Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário