sábado, 13 de setembro de 2014

Ana Paula Minerato, Vanessa Mesquita e Carla Prata sambam até o chão na quadra da Gaviões da Fiel‏

Na noite da última sexta-feira(12), a Escola de Samba Gaviões da Fiel, realizou grande festa em sua sede social no bairro do Bom Retiro, rumo ao Carnaval 2015.



A festa teve início com a apresentação oficial do novo casal de mestre sala e porta bandeira, Wagner e Drika, que após quatro anos bailando juntos como segundo casal, a dupla ganham a oportunidade de ostentarem o pavilhão oficial.

Em seguida foram apresentadas para a comunidade as Musas da agremiação, que irão desfilar em 2015 na frente dos carros alegóricos, sendo elas: Ana Paula Minerato (Ex Panicat), Vanessa Mesquita (Ex BBB 14 e campeã da última edição) e Carla Prata (Ex Bailarina e Repórter do Faustão).

O trio de beldades, estavam com vestidos bem curto, com partes transparentes e decotes bem generosos.   Simpáticas e com muito carisma, atenderam todos os admiradores com pedido de fotos e mandaram muito bem no samba no pé, chegando até mesmo a esquecer que estavam com vestidos curtos e acabaram mostrando até demais para a alegria dos marmanjos de plantão.

Já era madrugada de sábado (13), quando a agremiação realizou a grande final de samba de enredo, onde três times se apresentaram por meia hora cada um e acabou sagrando como campeão o terceiro que se apresentou, sendo a obra parceria dos compositores Eduardo Nery, Tadeu Paulista, Gustavinho Oliveira, Dom Álvaro, Danilo Garcia, Rafael Tinguinha, Caio Alves e Rodrigo Pezão.


No carnaval de 2015 a agremiação oriunda da torcida do Corinthians, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "No jogo enigmático das cartas, desvendem os mistérios e façam suas apostas, pois a sorte está lançada", desenvolvido pelo carnavalesco Zilkson Reis e será a segunda escola a se apresentar no sábado, dia 14 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário