quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Programação da Festa de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba

A Secretaria de Cultura de Alhandra, Cidade do Litoral Sul da Paraíba, definiu as atrações que vão animar a festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município. O tradicional evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, conta com uma programação religiosa e profana. As apresentações acontecerão no espaço de eventos montado nas proximidades do pátio da feira, na Rua Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade.

Na sexta-feira (15), primeiro dia da festa, haverá a programação religiosa com a presença dos Grupos Adoração e Vida e Deus é 10, de Alhandra. Em seguida, a Banda Forró Bakana fará a abertura do evento profano.
No sábado (16), a animação do público ficará por conta das Bandas Forró Pegado, Forró Pega e Não se Apega e Musa do Calypso. 
No domingo (17), encerramento da festa, contará com apresentação das bandas Magníficos, Forró da Massa e Gil Duarte e os Meninos do Agreste. Ainda no domingo, a programação dos festejos de Nossa Senhora da Assunção também inclui a tradicional Cavalgada com a participação de vaqueiros de toda região do Litoral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário