domingo, 24 de agosto de 2014

Primeira vez no Galo da Madrugada? Segue algumas dicas

“Vou brincar o carnaval do Galo da Madrugada (2015) pela primeira vez... o que preciso saber?”

É necessário comprar camisa ou abadar?
Foto Blog Acontece
Não. O Galo da Madrugada é carnaval participação e criatividade. Use a roupa ou fantasia que se sentir melhor e venha fazer parte da multidão que acompanha o maior bloco de carnaval do planeta! 
Existe cordão de isolamento?
Não. O carnaval mais democrático do mundo, que une foliões de diferentes culturas, regiões e classes sociais, integra a todos numa só folia e alegria. O carnaval é de rua e, portanto, todos fazem parte e são convidados a participar dessa explosão de alegria. Afinal, o Galo é todos e de todos!
O Galo possui camarotes?
Camarote Folia do Galo que fica no percurso do Galo
Sim. Para os foliões que quiserem assistir ao desfile do maior bloco do mundo em um espaço mais reservado e com maior conforto, o Galo dispõe de dois tipos de camarotes: Privativo: São 66 camarotes – 33 em cada pavimento -, com capacidade para 20 pessoas cada. O espaço dispõe de banheiros e posto de saúde, além de todo um conforto e segurança. Pista: Local com estrutura de segurança, praça de alimentação e posto de saúde. Capacidade total para 1.300 pessoas.
O Galo desfila apenas uma vez no ano?
Sim. O tradicional desfile do Galo da madrugada acontece sempre aos sábados de Zé-Pereira (primeiro dia oficial do Carnaval), a partir das 9h. Na quinta-feira anterior, o Galo realiza também um minidesfile noturno, com o percurso inverso.
O que preciso para participar do Galo?
De muita criatividade, alegria e, principalmente, energia para curtir um dia inteiro da maior e melhor folia do planeta! Roupas leves, alimentação adequada e estar bem hidratado são algumas dicas que garantem um melhor bem estar nesse momento tão especial. 
Fonte: Galo da Madrugada
Nossa dica pra você que vai acompanhar o maior bloco do Planeta é preciso saber o famoso refrão: “Ei pessoal, vem moçada / Carnaval começa no Galo da Madrugada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário