sábado, 30 de agosto de 2014

"Os Gonzagas" lançam o primeiro CD do grupo neste sábado‏

A banda "Os Gonzagas" realiza neste sábado 30 de agosto, um show de lançamento do primeiro CD do grupo, intitulado "O candeeiro não se apagou". Será no Teatro de Arena do Espaço Cultural, às 19h, com show de abertura da banda Seu Pereira e Coletivo 401.  

No álbum de estreia, Os Gonzagas imprimem o compromisso em manter acesa a chama do forró, com o estilo jovem, já característico do grupo. “Queremos mostrar o orgulho que temos da nossa terra, da nossa cultura e de como queremos levar isso pra frente, de como queremos ser chama e poder afirmar que o candeeiro não se apagou", revela o vocalista e sanfoneiro, Yuri Gonzaga.
O disco inclui faixas já conhecidas pelo público, como “Deixa o vento levar”, “Minha Origem” e “Ah, se eu fosse dois”, canção premiada com o troféu de melhor letra no Festival Nacional de Forró Itaúnas (Fenfit), em 2013. Também faz parte do álbum a música “Pedro do Vale do Piancó”, que tem  participação especial do ator Luiz Carlos Vasconselos, entre outras faixas inéditas. “Apesar de ser um disco curto, com sete faixas, a gente pensou muito como fazer cada música e a razão de cada uma delas estar nesse CD”, explica Hugo Leonardo, baixista da banda.
Com passagens por São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Dublin e Lisboa, Os Gonzagas se preparam agora para uma nova fase e o show de lançamento do álbum é o ponto de partida. “É um momento muito especial. Apesar da intimidade que temos com o público, esperamos surpreender cada um dos presentes no dia do show”, conta Gonzaguinha, guitarrista do grupo. 
O show de abertura fica por conta da banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401, que nos últimos anos circulou, fazendo shows em São Paulo, Goiania, Brasília, Paris e Senegal.
Serviço:
Lançamento do CD “O candeeiro não se apagou”, do grupo Os Gonzagas
Atrações: Os Gonzagas e Seu Pereira e Coletivo 401
Data: 30/08 (sábado)
Horário: 19h
Local: Teatro de Arena do Espaço Cultural (João Pessoa-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário