segunda-feira, 25 de agosto de 2014

L & D Reabilitação - Um novo conceito em fisioterapia.

Andréa Leal
A vida é feita de momentos pequenos ou grandes, simples ou complexos e rápidos ou eternos, todos estes momentos se tornam mais intensos quando o corpo humano está em completa sintonia com a saúde, lado a lado com o bem-estar e em constante movimentação a favor do máximo aproveitamento de cada momento do dia a dia.

É por isso que, além de momentos, a vida também é feita de movimentos que precisam ser preservados, cuidados e encaminhados na direção de um só destino: uma vida com muito mais capacidade de reabilitação, bem-estar e motivação.

Movimente-se: A L & D foi fundada com um intuito inovador, onde une Fisioterapia e seu bem estar, renovando o conceito de fisioterapia, proporcionando movimentos com muito mais saúde aos melhores momentos da sua vida.
Andrea Leal  é Fisioterapeuta graduada pela Universidade Católica de Pernambuco, tem diversos cursos, entre eles os cursos de Pilates (Metacorpus), Home care e de Drenagem linfática manual (SENAC), se destacam em seu currículo por obter mais experiência nestas áreas. No atual momento trabalha com home care, onde possui pacientes traumato-ortopédicos, reumatológicos, neurológicos e respiratórios.
Conheça o Site da L & D => L&D Reabilitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário