domingo, 31 de agosto de 2014

Ivete Sangalo canta sob chuva forte em Nova York: 'Amanhã vou arder de febre'

Ivete Sangalo não se incomodou com a chuva forte e fez um grande show para os fãs em Nova York, durante o Brazilian Day, neste domingo (31). A artista, que usava um vestidinho de renda da estilista Martha Medeiros, empolgou o público ao som de sucessos como "Chupa Toda", "Canibal", "Dançando" e "Amor que não sai".


Ela fez a coreografia das músicas com seus bailarinos e ficou com o cabelo molhado por causa da chuva. "A galera do Brasil está assistindo, vamos cantar para todo mundo ver. E pode ser bem alto", disse no evento.

Antes de viajar para os Estados Unidos, Ivete prometeu fazer uma grande festa. Ela também recebeu Tiago Abravanel no palco e brincou: "Fiz minha chapinha para você, mas sabe que mulher e chuva não combinam. Amanhã vou queimar de febre, mas está tudo certo". Os dois cantaram juntos a canção "Não Quero Dinheiro".

Durante a apresentação, Ivete ainda elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse que sonha em colocá-lo na carreira musical.

"Eu ainda vou lançar Cauã como cantor e vou ganhar muito dinheiro. Vou fazer uma capa de disco com ele usando shortinho de surfista, prancha em uma mão e suco verde na outra. Vai ser um sucesso", declarou.


Cauã ficou responsável por apresentar o Braziliam Day e foi ovacionado pelo público. Daniel e Carlinhos Brown também cantaram no palco da festa.Fonte Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário