quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Claudia Leitte rainha de bateria da Mocidade 2015

Agora é oficial! Claudia Leitte será a rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. A notícia foi confirmada na noite da segunda-feira (12) no site oficial da cantora.


A notícia chama a atenção porque, além de seus compromissos na folia carioca, Claudia terá também sua agenda no Carnaval de Salvador, na Bahia, que exige muito tempo e dedicação. Ivete Sangalo, por exemplo, já foi convidada inúmeras vezes a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio, mas nunca conseguiu conciliar agendas.

"Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano", disse a cantora, em comunicado oficial divulgado em seu site.

"Em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel", completou ela, animada, citando o bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde está localizada a quadra da escola de samba.

Segundo agenda divulgada, Claudia comandará na sexta-feira de Carnaval o bloco Cocobambu em Salvador. No domingo, ela fará sua estreia no Rio de Janeiro, entrando por volta de meia-noite no sambódromo carioca. Depois disso, ela volta para a Bahia e puxará o Bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina na segunda e na terça.

Na Mocidade, a chegada de Claudia Leitte foi recebida com alegria e entusiasmo. Sua coroação acontecerá no próximo dia 06 de setembro, com uma grande festa na quadra da escola de samba. "O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", comemora o patrono da agremiação, Rogério Andrade.


Claudia substitui Mariana Rios que ficou apenas um Carnaval como rainha de bateria da Mocidade. O nome de Giovanna Antonelli chegou a ser especulado para o posto, mas, em conversa com Purepeople, a atriz negou qualquer sondagem. Segundo notícias publicadas na imprensa, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu teriam se oferecido para o cargo, mas as negociações com ambas não foram adiante. Fonte msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário