sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cantor Netinho é novamente internado em São Paulo

Netinho está internado novamente. A equipe do cantor, através de um comunicado no Facebook nesta sexta-feira (8), explicou que o artista fará um tratamento para sanar a tontura que sente desde que sofreu um AVC no ano passado. Um check-up também será realizado.


'Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o check-up anual, passará pelo tratamento 'Manobra de Epley', que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado', dizia o texto.
E continuava: 'Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e, em breve, retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Milberto Scaff e Dr. Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem'.

Em maio deste ano, o cantor já havia se internado para fazer exames. Na data, o famoso completava exatamente um ano desde que havia sido transferido de Salvador, na Bahia, para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma inflamação que ocasionou diversos problemas graves de saúde.


Na época em que esteve em estado delicado na UTI, o baiano precisou passar por diversas cirurgias e sofreu um AVC. Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário