quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao Carnaval 2015‏

Foto: Divulgação
Na noite da última terça-feira (26), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou uma reunião com os diretores e chefes de alas da agremiação, onde entregou os figurinos e apresentou a montagem da escola (posição em que cada ala irá desfilar durante o carnaval).

O presidente Sr.Jamil reforçou a importância e o papel de cada chefe de ala durante os ensaios de quadra, ensaios técnicos e principalmente no desfile oficial.

Vale lembrar que a escola já conseguiu reconstruir o seu barracão, onde um imenso incêndio que havia destruído boa parte do mesmo após o desfile do último carnaval, e esta história já ficou no passado, pois as atividades para o carnaval de 2015 já estão em andamento e o carnaval tomando forma a cada dia que passa.

No carnaval de 2015 a Acadêmicos do Tucuruvi, levará para a passarela do Anhembi o enredo "Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Atualmente está ocorrendo as eliminatórias de samba de enredo, onde no próximo sábado, dia 30 de agosto às 20hrs , será realizado a semi-final na quadra social, situada a Av.Mazzei, 722 - Tucuruvi, com o valor da entrada de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário