domingo, 24 de agosto de 2014

Acadêmicos do Tucuruvi 2015

Fotos: Divulgação
A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite do último Sábado, dia 23 de agosto, mais uma Eliminatória de Samba de Enredo rumo ao carnaval 2015.

Quem esteve presente pela segunda semana consecutiva na quadra prestigiando a eliminatória, foi a cantora Baiana Gilmelândia, mais conhecida como Gil (Ex vocalista da Banda Beijo), a qual estava vestida com as cores da agremiação - azul e amarelo.

A cantora que faz muito sucesso nos trios elétricos e micaretas do carnaval do nordeste, nunca tinha entrado em uma quadra de escola de samba, e na semana passada teve a experiência de conhecer a quadra do Tucuruvi e não escondia a felicidade e a realização de poder sentir o carnaval de uma forma diferente, e afirmou: "Música é arte e a gente tem que se unir, porque unidos podemos muito mais, além de fazer a diferença... No que depender de mim eu não vou deixar a arte acabar... um canta, outro dança, um compõem, outro grava, e dai brilhamos todos juntos e escrevemos o nome na história, deixando um monte de gente felizes".

Com a quadra lotada, a morena já se sentia em casa e circulava entre os sambistas, atendendo todos os pedidos de fotos, dando atenção aos presentes e curtindo cada minuto do ensaio.

No final do evento, a convite da diretoria da agremiação, a cantora retornou ao palco juntamente com os intérpretes oficiais da escola e cantou entre as música "É Hoje" do conterrâneo Caetano Veloso.

No carnaval de 2015 a Acadêmicos do Tucuruvi, levará para a passarela do Anhembi o enredo "Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, primeira noite dos desfiles do grupo especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário