quarta-feira, 30 de julho de 2014

Varal Poético terá apresentação acústica da banda Abrad’Os Zóio

Yuri, vocalista da AbradOs Zoio
A banda Abrad’Os Zóio fará apresentação acústica no Varal Poético desta quarta-feira (30), às 19h. O evento acontecerá no terraço panorâmico na Torre Mirante da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O Varal com a Abrad’Os Zóio está inserido na programação de aniversário de seis anos da Estação. A entrada é aberta ao público

A banda recitará e apresentará algumas canções com o tema tropical. Seu repertório terá músicas próprias, versões de compositores e intérpretes nordestinos, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, João do Vale e Alceu Valença.



Abrad’Os Zóio foi fundada no final de 2011, com o propósito de difundir a Música Popular Brasileira (MPB) e Popular Paraibana, e para valorizar a arte e a música local. A banda é composta por Yuri Carvalho (vocal), Pedro Medeiros (guitarra), Iradi Luna (baixo), Lucas Dan (teclado) e George Glauber (bateria).



“O intuito é reproduzir e criar um som alternativo, ou seja, diferente e sem fins financeiros. Tentamos ter uma pegada musical como funk-rock-oxente da nova MPB e, claro, que possa ser acessível a todos os públicos”, comentou o vocalista da banda, Yuri Carvalho.



O primeiro disco do grupo “Cidade das Neves” (alusão explícita à capital paraibana) foi lançado em agosto de 2013, com apadrinhamento dos artistas e compositores paraibanos Kennedy Costa e Cátia de França.



Os integrantes da banda ainda fizeram parte do projeto “ADZ&Elas”, realizado nos dias 19 e 26 de junho, no Atol Music Bar, com participação das cantoras Bruna Borges e Malu Lima, que participaram do programa The Voice Brasil. No momento, os rapazes do grupo ADZ estão em turnê pelo sertão paraibano, nas cidades de Cajazeiras, Patos, Sousa e Itabaiana.  
Serviço:

Varal Poético

Atração: Abrad’Os Zóio

Data: quarta-feira (30)

Hora: 19h

Local: Terraço Panorâmico

Entrada gratuita

Mais informações 3214.8303 – 3214.8270

Nenhum comentário:

Postar um comentário