segunda-feira, 7 de julho de 2014

Técnico alemão descarta favoritismo e aponta vantagem de jogar em casa

BELO HORIZONTE - O técnico Joachim Löw fez questão de descartar um possível favoritismo da Alemanha contra o Brasil na semifinal desta terça-feira (8), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, por conta da ausência do atacante brasileiro Neymar, que foi cortado da Copa na sexta-feira passada por conta de uma fratura na terceira vértebra da região lombar. O treinador fez questão de destacar a qualidade do elenco canarinho.

"Não somos favoritos porque o Brasil vai jogar sem o Neymar. Não devemos acreditar nisso. Tenho certeza que todos os outros jogadores brasileiros que entrarão em campo vão lutar pelo Neymar, pelo povo brasileiro e pela sobrevivência na partida. Será uma partida muito difícil", apontou o técnico alemão.


Sobre o time que mandará a campo, Joachim Löw fez mistério e não divulgou a escalação. "Pretendo usar a noite para pensar mais sobre esse jogo, analisar mais as opções das duas equipes e aí sim definir o meu time. O momento é de ter tranquilidade, fazer as coisas na hora e da forma certa", despistou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário