sexta-feira, 18 de julho de 2014

Shakira é a primeira pessoa a ter 100 milhões de seguidores no Facebook: 'Honra'


Shakira é a pessoa mais popular do Facebook! Nesta sexta-feira (18), ela se tornou a primeira figura pública a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores na rede social. A mulher de Gerard Piqué se manifestou sobre o assunto através de um vídeo postado na página.


"Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", afirmou Shakira.

"As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs", afirmou a colombiana. "Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido", continuou.

A foto em que Shakira aparece no campo do Maracanã no dia da final da Copa do Mundo, na qual se apresentou ao lado de Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Carlinhos Brown, Santana e o haitiano Wyclef Jean. A imagem recebeu 3,5 milhões de curtidas em apenas 4 dias.


A cantora já é bem familiarizada com a rede social. Foi por meio do Facebook que ela anunciou a primeira gravidez, em 2012, e apresentou o filho, Milan. A mídia colombiana tem afirmado que Shakira estaria esperando o segundo herdeiro com Piqué. Até o momento, ela ainda não anunciou a novidade na rede social.Fonte MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário