segunda-feira, 14 de julho de 2014

Forró Pegado em novos projetos


O Forró Pegado começa o segundo semestre com várias novidades em pauta. A banda decidiu inovar em sua carreira e já está em fase de planejamento para dar início a novos projetos. Mas, para isso, eles formaram uma equipe de peso composta por profissionais locais e de outros Estados também. Segundo Raphael Lima, empresário do Forró Pegado, a ideia trazer um novo conceito para um mercado que vem tornando-se cada vez mais exigente. “Por isso, nós fomos em busca de uma equipe com experiência, credibilidade e, principalmente, disponível pra viver o projeto 24 horas por dia. Queríamos um time que tivesse a ambição de crescer profissionalmente junto com a banda”, explica. 


Hoje, com pouco mais de seis anos de carreira, a banda chegou a outro patamar. Após o lançamento do DVD, no início do ano, quando reuniu, no Busto de Tamandaré, cerca de 100 mil fãs, o Forró Pegado viu que era o momento de começar a planejar o futuro. “A partir do momento em que o produto ganha uma dimensão maior, é preciso ter mais cuidado com sua imagem, com a qualidade do trabalho e também saber que é a hora de começar a pensar nos próximos passos a serem seguidos”, comenta Raphael. 

A partir daí, com equipe formada, foram feitas reuniões e montadas estratégias para o Forró Pegado. “O intuito já é começar a colocar em prática alguns planos agora, mas, daqui para o final do ano, a banda ainda vai trazer muitas novidades e projetos inovadores que os fãs vão adorar”, completa Raphael. 

Com as redes sociais, a banda vai reforçar ainda mais a proximidade com o público e fã-clubes. A assessoria de imprensa irá estreitar a relação com a grande mídia, e o marketing ficará responsável pela imagem dos artistas e o desenvolvimento de novos projetos. 

Com tantas mudanças, o otimismo é geral entre os envolvidos com o Forró Pegado. De acordo com Raphael, a priori, eles esperam expandir ainda mais o trabalho pelo país, levando o show do DVD ao maior número de cidades possível, e fechar parcerias com artistas conhecidos nacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário