terça-feira, 1 de julho de 2014

Cinespaço Mag Shopping traz opções para adultos e crianças no mês de julho

Julho chegou e, com ele, o período de férias, descanso, e, para muitos, a grande oportunidade para curtir o cinema e as principais estreias do mês. Para este ano, as opções que vão invadir o Cinespaço Mag Shopping são variadas. Quatro já estão confirmadas, e, entre elas, estão alguns dos filmes mais esperados para 2014.

Para quem gosta de aventura, uma boa pedida é “Transformers – A Era da Extinção”, o quarto filme da franquia que é sucesso em todo o mundo e já somou mais de 2,6 bilhões de dólares arrecadados. A previsão de estreia é dia 17 de julho. Seguindo a mesma linha, será exibida também a aventura da Marvel, “Os Guardiões da Galáxia”. Inspirado nos quadrinhos, o longa pode ser visto a partir do dia 31 de julho.
Outro filme esperado que entra em cartaz é o “Planeta dos Macacos 2 – O Confronto”, a continuação de “Planeta dos Macacos – A Origem”, com previsão da estreia para o dia 24 de julho. E para as crianças, o Cinespaço Mag Shopping exibe a sequência de um grande sucesso, estamos falando da animação “Aviões 2 – heróis do fogo ao resgate”, que está programado para entrar em cartaz no dia 17 de julho.
Agora é só preparar a pipoca e aguardar a programação oficial do Cinespaço Mag Shopping, com datas e horários estabelecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário