domingo, 13 de julho de 2014

Camarote Skol no Galo da Madrugada 2015

O cercadinho de luxo em 2014 ficou  localizado na Avenida Dantas Barreto e teve tenda climatizada, lounge de beleza e open bar de cerveja. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Camarote Skol contou com shows exclusivos de Cheiro de Amor, Gabriel Diniz e Só na Marosidade. O blog como sempre irá listar os melhores para quem pretende se organizar para a folia. Na medida em que for confirmado, iremos publicar, para que o seu Galo da Madrugada de 2015 seja, de fato, o melhor da sua história. Os principais camarotes, cobertura completa, aqui no Blog ACONTECE
Aproveita e curta Nossa Fan Page AconteceSantyago

8 comentários:

  1. quanto poderemos comprar ingresso para o camarote skol galo da madrugada. informe outra opçao do mesmo nivel. fui para o camarote skol em 2014 e adorei. carlos matos (chom@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Carlos tem um camarote que será instalado no Extinto Camarote da Globo na Praça Diário de Pernambuco. Ainda dependendo da liberação da prefeitura do espaço. Assim que tivermos a confirmação iremos publicar. Valeu pela visita ao blog

    ResponderExcluir
  3. Oi, não vai ter camarote da skol esse ano no galo?

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou a espera do camarote da skol, sabe informar se este ano vai ter?

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm... Me disser que o privilege é o substituto do skol, é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Será instalado um camarote na Dantas Barreto pelo produtor Augusto Acioli. Promete ser top

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem novidade sobre o camarote da Skol?
    Santyago, esse que você falou que será instalado na Dantas por Augusto Acioli é o da Skol?

    ResponderExcluir
  8. qualquer informação do camarote meu e-mail : jesana_cristine@hotmail.com estou aguardando.

    ResponderExcluir