quarta-feira, 2 de julho de 2014

Benito di Paula e o filho no Manhattan Café Theatro

Pianista, cantor e compositor brasileiro. Esse é Benito di Paula, um dos grandes nomes da canção nacional dos anos 70. Ao seu lado, o seu filho, o também pianista, cantor, compositor e ator, Rodrigo Vellozo. Pai e filho, juntos, serão as grandes atrações do Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, zona sul do Recife. Serão três dias de shows, quinta (3), sexta (4) e sábado (5), a partir das 21h. A abertura da casa nos dias de apresentações fica a cargo dos Garçons Cantores.

No repertório, clássicos da carreira de Benito e composições do filho. Dentre as músicas de Benito estão “Mulher brasileira”, “Charlie Brown”, “Fui sambando, fui Chegando”, “Retalhos de Cetim” e “Ah! Como eu Amei”, esta última terá a participação de Ney Vellozo, tio de Rodrigo e guitarrista da banda que acompanha os dois artistas. Já Rodrigo apresenta canções autorais como “Aconteceu” e “Perdoa Pai”, samba que fez em homenagem a Benito, além de incluir as regravações "Feitio de Oração", "Consolação" e "O Ciúme". Ainda no setlist de show estão previstas algumas canções inéditas do novo trabalho de Benito, um CD, ainda sem título definido, e também do novo álbum de Rodrigo, o terceiro da carreira, o CD Outra Estrada, ainda em fase de gravação. Ambos com lançamento este ano.


  • O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 120. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.


Nenhum comentário:

Postar um comentário