terça-feira, 15 de julho de 2014

Animação faz a alegria das crianças esta semana no Cinespaço

O Cinespaço Mag Shopping traz, esta semana, uma ótima opção para as crianças fazerem um programa nas férias. Entra em cartaz a sequência um grande sucesso infantil, estamos falando da animação “Aviões 2 – heróis do fogo ao resgate”. Desta vez, Dusty, um avião que, após descobrir que seu motor está danificado, é realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Blade Ranger. Ao lutar contra um incêndio de grandes proporções, Dusty vai finalmente entender o que é ser um herói. A animação conta com as vozes de Dane Cook, Julie Bowen e Ed Harris; já a versão dublada, tem Tatá Werneck fazendo a voz de Dipper.


CINESPAÇO MAG SHOPPING – JOÃO PESSOA  
PARAÍBA

Programação de 17 a 23/07/2014 

SALA 1  COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 (How to Train Your Dragon 2) – DUBLADO

Direção: Dean DeBlois – EUA 2014 – 102 min. – Livre

Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butle

Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Horários: 13h50 – 15h50 – 17h50



SALA 1 A CULPA É DAS ESTRELAS (The Fault In Our Stars) – LEGENDADO

Direção: Josh Boone – EUA 2014 – 126 min. – 12 anos

Gênero: Romance, Drama

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff

Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Horários: 19h50



SALA 1 TARJA BRANCA – A REVOLUÇÃO QUE FALTAVA – EXIBIÇÃO DIGITAL

Direção: Cacau Rhoden – Brasil 2013 – 80 min. – livre

Gênero: Documentário

Distribuição: Maria Farinha

Elenco: Domingos Montagner, Wandi Doratiotto, Antônio Nóbrega

Sinopse: A partir dos depoimentos de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o documentário discorre sobre a pluralidade do ato de brincar, e como o homem pode se relacionar com a criança que mora dentro dele. Por meio de reflexões, o filme mostra as diferentes formas de como a brincadeira, ação tão primordial à natureza humana, pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo e seu "espírito lúdico".

Horários: 22h

                             

SALA 2  JUNTOS E MISTURADOS (Blended ) – DUBLADO

Direção: Frank Coraci – EUA 2014 – 117 min. – 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Warner

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne

Sinopse: Após um primeiro encontro desastroso, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30



SALA 3  AVIÕES 2 – HERÓIS DO FOGO AO RESGATE (Planes: Fire & Rescue) – 3D DUBLADO

Direção: Roberts Gannaway – EUA 2014 – 83 min. – livre

Gênero: Animação, Comédia

Distribuição: Disney

Elenco: Dane Cook, Julie Bowen, Ed Harris

Sinopse: Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "heroi".

Horários: 14h – 16h



SALA 3  TRANSFORMERS – A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers: Age Of Extinction) – 3D

Direção: Michael Bay – EUA 2014 – 165 min. - 12 anos

Gênero: Ação, ficção científica

Distribuição: Paramount

Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor

Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade  encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa  entrariam na mira das autoridades americanas.

Horários: Dublado: 17h50

              Legendado: 21h



SALA 4  TRANSFORMERS – A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers: Age Of Extinction) – DUBLADO

Direção: Michael Bay – EUA 2014 – 165 min. - 12 anos

Gênero: Ação, ficção científica

Distribuição: Paramount

Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor

Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade  encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas. 
Horários: 14h – 17h10 – 20h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário