quinta-feira, 26 de junho de 2014

Nunca fui tão massacrada', diz Elba Ramalho sobre críticas na Paraíba

Em 35 anos de carreira eu nunca fui tão massacrada em outros estados como no meu próprio estado", disse a cantora Elba Ramalho, que fez shows na Paraíba na quarta-feira (25) e na segunda-feira (23). Ela reclamou que as pessoas não a vêem pelo ângulo bom de artista e de pessoa.

Com 63 anos de idade e quase 10 milhões de discos vendidos, Elba se ressente das críticas que recebe dos conterrâneos. "A polêmica da transposição me marcou negativamente e os nordestinos não conseguem enxergar até hoje que a obra nunca levará água para os sertanejos. Eu sou quem mais sabe o que é sofrer com a seca, jamais diria algo que fosse contra os meus conterrâneos, apenas percebo que a obra não vai abastecer a esperança do nosso povo", disse

Há 20 anos Elba é atração tradicional da noite de 23 de junho em Campina Grande, anunciando a chegada do dia de São João. Na quarta-feira (25, a cantora fez show na sua cidade natal, Conceição, a 350 km de Campina Grande, no sertão da Paraíba.

Mas o show de quarta-feira na praça principal de Conceição foi uma homenagem à cidade, onde não se apresentava há 16 anos. "É um momento de reencontro, de amor, de paz, de gratidão, afinal tudo começou aqui. Estou muito feliz", disse. Mesmo com muita chuva o público compareceu. "Ela se consagrou como artista brasileira e todos os anos nos presenteia com uma festa muito bonita. Não perco um só ano", disse Maria do Socorro.Fonte G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário