terça-feira, 24 de junho de 2014

Mordido por Suárez, jogador pede punição

A mais nova vítima da arcada dentária de Luis Suárez, Giorgio Chiellini não poupou palavras para criticar o jogador uruguaio, que mordeu o zagueiro italiano. A mais nova vítima da arcada dentária de Luis Suárez, Giorgio Chiellini não poupou palavras para criticar o jogador uruguaio, que mordeu o zagueiro italiano, após a vitória do time sul-americano por 1 a 0 que eliminou os europeus.

"Foi absolutamente vergonhoso. O jogo foi decidido pelo juiz e se tem um time que merecia avançar era o nosso. Expulsar Marchisio enão o Suárez foi decisivo", disse o zagueiro, à rede de televisão "Sky Sports".

"Enquanto tínhamos 11 homens, estávamos no controle e o Uruguai não chegou a ser perigoso. Obviamente com 10 homens nos últimos 30 minutos foi quando nós sofremos, depois fomos punidos por uma jogada de bola parada", explicou Chiellini.


O zagueiro ainda desafiou a Fifa a punir Luis Suárez pela mordida no jogo desta terça-feira. "Suárez é astuto e escapa assim porque a Fifa quer as estrelas jogando na Copa do Mundo. Eu adoraria ver se eles têm a coragem de usar a prova através do vídeo contra ele. O árbitro viu a marca da mordida também, mas não fez nada".Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário