sábado, 28 de junho de 2014

Arraiais juninos do Recife exibem jogo do Brasil contra o Chile

Neste sábado (28), com a Seleção Brasileira em campo contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Fifa , os arraiais juninos do Sítio Trindade, Pátio de São Pedro e Parque Dona Lindu exibem o jogo, a partir das 13h. Para não deixar o clima da torcida esfriar, após a partida os espaços esquentam com o arrasta-pé, oferecendo o tradicional forró pé de serra e ainda shows de artistas consagrados como Alceu Valença, Petrúcio Amorim e Nádia Maia. Serão utilizados telões de LED, medindo 3 metros de altura por 4 metros de largura.

A programação do sábado começa cedo no Arraial Dominguinhos, localizado no Sítio Trindade, em Casa Amarela. Logo depois do jogo do Brasil, tem a banda Cheiro da Terra, e Os Aliados do Forró, às 16h20. Às 19h é a vez dos Tangarás. Depois sobem ao palco Edilza Aires, às 20h30, e o forrozeiro Geraldinho Lins, a partir das 22h. Para encerrar, Alceu Valença e todos os seus sucessos, a partir das 23h30. Na Casa de Reboco, o forró pé de serra será comandado pelos trios Vienna e Esquenta o Pé. No Palhoção das Quadrilhas, a animação fica por conta dos grupos Dona Matuta, Balancê Mirim, Cia. Mungangas de Dança, Terror do Alto e Arraialzinho do Cordeiro, homenageada do São João do Recife 2014.
Pátio – No Arraial Dona Selma do Coco, que funciona no Pátio de São Pedro, área central do Recife, a Orquestra Frevo Mexe Com tudo é quem abre a festa, logo após o jogo, seguida de Ronaldo Moraes. Depois tem Cavalo Marinho Boi Pintado, às 19h, Didi de Caruaru, às 20h30, e Maria Lafaete, às 22h. O homenageado do São João do Recife 2014, Petrúcio Amorim, se apresenta a partir das 23h30.
O Arraial Arlindo dos 8 Baixos, no Parque Dona Lindu, na orla de Boa Viagem, também ganha programação no pós jogo da seleção canarinha. Quem faz a festa por lá é a Orquestra de Frevo Cultural e a banda Kasakão de Couro, que promete muito forró tradicional para quem estiver por lá.
Moeda – Quem decidir assistir ao jogo Brasil x Chile na Fifa Fan Fest, no Bairro do Recife, terá a opção de se divertir na rua da Moeda, que também estará funcionando neste sábado para alegria de pernambucanos e turistas. No Arraial da Moeda, a festa começa com a Orquestra Aruando, a parti - das 15h. Depois é a vez de Alex Muller animar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário