terça-feira, 20 de maio de 2014

Programação do Forrozão do Galo 2014

As festas juninas chegam mais cedo ao Recife com a realização do Forrozão do Galo 2014, nos próximos dias 30 e 31 de maio, sexta-feira e sábado. O evento, promovido pelo Galo da Madrugada, realiza sua quinta edição com quadrilhas juninas, dois trios elétricos por noite e apresentações gratuitas de cantores e bandas como Nádia Maia, Josildo Sá, Calypso, Geraldinho Lins e Musa.
Todos sobem ao palco, montado na Praça Sérgio Loreto, a partir das 20h30, com a festa seguindo até 1h. Aproximadamente 70 mil pessoas são esperadas para o evento, que também contará com cidade cenográfica e barraquinhas de comidas típicas para complementar o clima junino.

Nos dois dias do Forrozão, o público poderá conferir a cantora Fabiana Pimentinha do Nordeste e o músico Ivan Gadelha animando os trios elétricos, a partir das 20h30 até as 22h30. Eles seguem pela avenida Dantas Barreto até a praça Sérgio Loreto, foco do arrasta pé.
A animação da abertura do evento no palco da praça, dia 30, fica por conta dos shows de Daniella - Rainha da Balada, Nádia Maia, Josildo Sá e banda Calypso, de 20h30 à 1h. Já no sábado, a festa de São João recebe as apresentações de Gustavo Travassos, Geraldinho Lins e Musa, no mesmo horário.
Datas: 30 e 31 de maio (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h30 à 1h
Local: saída dos trios elétricos - avenida Dantas Barreto, bairro de Santo Antônio
Palco principal - Praça Sérgio Loreto, bairro de São José
Evento aberto ao público

Um comentário: