quinta-feira, 22 de maio de 2014

Período de férias e eventos devem atrair cerca de 150 mil turistas à João Pessoa

O setor hoteleiro de João Pessoa está eufórico com a expectativa de receber cerca de 150 mil turistas a partir do mês de junho. De acordo com o economista Paulo Galvão Junior, chefe da (Setur), a expectativa para o mês de julho é receber uma média de 150 mil turistas em João Pessoa devido às férias, ao São João, Copa do Mundo e a exposição ‘We Speak Football’.

Um dos eventos que deve atrair visitantes à Capital, já que João Pessoa foi a única cidade da América Latina a receber o acervo, é a exposição ‘We Speak Football’, que celebra os 150 anos de história do esporte. Considerada a maior exposição itinerante sobre futebol a ‘We Speak Football’ apresenta objetos, imagens, vídeos e atrações de interatividade com o público que tem paixão pelo esporte.
Além dos eventos que acontecerão em julho, a realização das Olimpíadas Escolares da Juventude 2014 também vai movimentar o setor na Capital e deve atrair cerca de cinco mil pessoas entre atletas, técnicos e familiares. Na terça-feira (20), hoteleiros filiados ao Convention Bureau de João Pessoa se reuniram para discutir estratégias de receptividade, orientações e procedimentos durante a realização das Olimpíadas que serão disputadas de 6 a 15 de novembro. De acordo com o presidente da instituição, Camilo Juliani, a idades dos atletas - entre 15 e 17 anos - foi um dos pontos principais da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário