quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mudança de horário do Paraíba Cap

A partir de maio 2014, o programa de sorteio do Paraíba Cap, que acontece aos domingos, às 8 horas, voltará a ser veiculado às 9 horas. O programa é transmitido na TV Correio, com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente. Semanalmente, o Paraíba Cap sorteia milhares de valores em prêmios.


O Paraíba Cap é um Título de Capitalização, em que o cliente, ao comprar o título, cede os direitos de resgate ao Instituto Ativa Brasil e, durante a vigência, concorre a sorteios, contribuindo, assim, com a arrecadação de recursos para a realização de projetos sociais e culturais em diversas regiões do Brasil.

Os sorteios acontecem semanalmente, aos domingos. Após a apresentação da documentação na sede da empresa, na Av. Epitácio Pessoa, 1.777, os ganhadores recebem um cheque nominal ou transferência bancária no valor da premiação, líquido de imposto de renda, emitido pela Sul América. O Título de Capitalização pode ser adquirido nos pontos de vendas participantes e só terá validade quando estiver com o selo da semana do sorteio vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário