terça-feira, 15 de abril de 2014

Ficção científica e comédia brasileira entram em cartaz no Cinespaço

Depois de liderar as bilheterias norte-americanas em seu final de semana de estreia, o filme “Divergente” entra em cartaz na sala 1 do Cinespaço Mag Shopping, e promete despontar também nos cinemas brasileiros. O longa de ficção científica, ação e doses de romance é baseado em livro homônimo, escrito pela americana Veronica Roth, e tem a missão de conquistar o público adolescente. Na trama, ambientada em um futuro distópico, Shailene Woodley interpreta uma jovem que não se encaixa em nenhuma das castas da sociedade e se torna uma divergente, se juntando a um grupo clandestino que enfrenta o governo opressor. Outra estreia desta semana é o filme brasileiro “Julio Sumiu”, baseado em livro homônimo do casseta Beto Silva. Com Lília Cabral, Carolina Dieckmann e Fiuk, a comédia conta a história de uma pacata dona de casa que começa a vender drogas para salvar o filho sequestrado.


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 17 a 23/04/2014 

SALA 1 - DIVERGENTE (Divergent)  - LEGENDADO

Direção: Neil Burger – EUA – 2014 – 139 min. - 14 anos

Gênero: Ficção científica, Ação, Romance

Distribuição: Paris

Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. 
Horários: 15h – 18h – 21h 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=B_fty0k6SNI

 SALA 2 -  RIO 2 – DUBLADO

Direção: Carlos Saldanha – EUA 2014 – 108 min. –  Livre

Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement

Sinopse: Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta        última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. 
Horários: 14h – 16h 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=tNE303_C_2Y

 SALA 2 - JULIO SUMIU

Direção: Roberto Berliner – Brasil - 2013 – 99 min. – 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Imagem

Elenco: Lília Cabral, Pedro Nercessian, Fiuk

Sinopse: Rio de Janeiro, período em que as Unidades de Polícia Pacificadora começavam a ser implantadas na cidade. Edna é mãe de Julio e Sílvio. Um dia acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu sem deixar pistas e se aventura no submundo do tráfico de drogas determinada a juntar dinheiro para pagar o resgate do rapaz.
 Horários: 18h – 20h – 22h 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=F3DMvN7fatg 
SALA 3 -  CAPITÃO AMÉRICA 2 : O SOLDADO INVERNAL 3D (Captain America: The Winter Soldier)

Direção: Anthony Russo, Joe Russo – EUA 2014 – 135 min. – 12 anos

Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica                                                                                                                        

Distribuição: Disney / Buena Vista

Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan

Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York , Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury. 
Horários: Dublado: 13h50 – 18h50 / Legendado: 16h20 – 21h20 
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=MskKapx-u9E 
SALA 4 -  NOÉ (Noah) -  LEGENDADO

Direção: Darren Aronofsky – EUA - 2014 – 137 min. – 14 anos

Gênero: Aventura, Épico

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Ray Winstone

Sinopse: Noé vive com a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém. Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila, que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada. 
Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NwWqGmjIWOQ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário