quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cantor Xande de Pilares deixa o grupo Revelação

Xande de Pilares, vocalista do Revelação, resolveu seguir sozinho na música. O cantor vai cumprir a agenda de shows já fechada do Revelação e, depois, vai investir na carreira solo. Alguns parceiros do grupo já diziam que o clima entre os integrantes não era dos melhores há um bom tempo.

A gravadora ainda não confirmou oficialmente a informação , mas o Fã Clube oficial do Revelação já sabe da saída de Xande por fontes consideradas seguras. Os fãs não gostaram da ideia e criaram a hashtag #ficaXandão para tentar mudar a história.

- Até agora não estou acreditando que o cantor Xande de Pilares irá sair do grupo. Irá seguir carreira solo. Diz que já estava um clima ruim. É Xande, nosso Fã clube não vai ter nem mais graça sem você. Nas horas que ouvimos suas músicas com você dizendo: Alôo Bateriaaaaaaaa. – escreveu o moderador do Fã Clube do Revelação no Twitter.

O Revelação ainda com Xande de Pilares se apresenta em três das seis festas de aniversário da Rádio BEAT98, no dia 4 de maio. Os shows serão na Quadra da União da Ilha, West Show e no Mauá de São Gonçalo. Não perca! Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário