domingo, 13 de abril de 2014

Beatriz Araújo no programa Feminíssima da TV Tambaú

Nesta segunda-feira o programa matinal da TV Tambaú, Feminissima, estará recebendo mais uma atração do samba. A sambista paraibana Beatriz Araújo promete colocar todos para dançar com a suavidade de sua voz, que é a marca registrada da cantora. Ela leva para o programa o projeto 'Beatriz Araujo: Em Roda de Samba' um show repleto de musicalidade, alegria e muito swing. Musicas de Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, já são sucessos consagrados e muito provavelmente estarão no repertório de amanhã. O que podemos adiantar é que o programa está imperdível! O #Feminíssima vai ao ar, a partir das 10:50 da manhã, direto da TV Tambaú

Beatriz Araújo, nascida na cidade de João Pessoa- PB, teve o privilegio de vivenciar a música desde sua infância, graças a sua mãe, que tocava violão e cantarolava lindas canções para embalar suas noites de sono e sonhos de criança. Musicista autodidata, Beatriz aprendeu os primeiros acordes do violão, se rendendo aos encantamentos dos diversos estilos musicais como a bossa nova, a Música Popular Brasileira, o samba, o pop-rock, entre outros.
 Em 2009, Começou a cantar e tocar na Igreja, onde deu os seus primeiros passos para o mundo musical. Nos anos seguintes, iniciou o projeto Voz & Violão, com seu parceiro de composições Rennan Oliveira, levando aos barzinhos de João Pessoa, a suavidade de sua voz e um repertório bem variado. Em 2012, deu inicio ao projeto SOULSAMBA, com as musicistas Dandara Alves, Morgana Morais e outros músicos, que tinha como proposta fazer as releituras dos clássicos da MPB, do Rock, do pop, do jazz, concedendo-lhes uma nova roupagem na cadência, no ritmo do samba.
Dona de um estilo próprio e um timbre vocal muito peculiar, a cantora leva ao público o projeto 'Beatriz Araujo: Em Roda de Samba' um show repleto de musicalidade, alegria e muito swing, fazendo um grande passeio dentro do autêntico Samba. Em seus Shows, enaltece a figura feminina e os grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Alcione, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jovelina Perola Negra, Arlindo Cruz, Benito de Paula, Zeca Pagodinho, Martinho da vila, Noel Rosa e Cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário