terça-feira, 1 de abril de 2014

Abertas as inscrições para o curso prático e teórico de violão

As inscrições para o curso teórico e prático de violão da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes prosseguem abertas até o dia 15 de abril. O curso começa nesta quarta-feira (2), no horário das 9h às 11h, mas aceitará inscrições até o dia 15 de abril. De acordo com o professor e músico Bob Laureano, a chegada de retardatários não irá atrapalhar o andamento do curso, lembrando que são 20 vagas.

Para se inscrever é necessário que o interessado vá até a recepção da Estação Cabo Branco (onde se encontra o quadro de Flávio Tavares), preencha uma ficha com seus dados e doe um livro novo ou usado (em bom estado de conservação) para o projeto Troca de Livros e Conhecimentos.

As aulas do curso de violão serão sempre nas quartas e sextas-feiras, pela manhã, até o dia 6 de junho, na sala de práticas educacionais, ao lado do estacionamento. Caso o participante tenha violão poderá trazê-lo. No curso os alunos receberão aulas de conhecimento geral sobre música e aspectos práticos do instrumento.

Perfil - O professor Bob Laureano é compositor e cantor paraibano e já acompanhou vários artistas locais em apresentações, a exemplo de Bebé de Natércio, Pádua Belmont e outros. Também já tocou em bares e restaurantes da capital. Tem vasta experiência com violão e já produziu um CD com composições de sua autoria.

CURSO TEÓRICO E PRÁTICO DE VIOLÃO

Ministrante: Professor Bob Laureano 
Inscrições: Até 15 de abril 
Local: Sala de Práticas Educacionais, ao lado do estacionamento

Horário das aulas: 9h às 11h

Dias: quartas e sextas-feiras

Vagas: 20

Início: 2 de abril

Término: 27 de junho


Informações: 3214.8270 – 3214.8303

Nenhum comentário:

Postar um comentário