sexta-feira, 28 de março de 2014

São João de São Gonçalo dos Campos 2014

Como nos anos anteriores o Blog Acontece decidiu continuar divulgando o São João 2014 no Nordeste. Você poderá conferir em nosso Blog uma lista das maiores e melhores festas juninas. Teremos atualizações semanalmente em nosso conteúdo com muitas novidades.

O prefeito de São Gonçalo dos Campos na Bahia já confirmou o São João de São Gonçalo dos Campos 2014. Para este ano, a festa ACONTECE entre os dias 21 e 23 de junho, podendo ter um quarto dia incluso na programação. Alguns nomes já foram confirmados para animar o público durante os dias de festa são  Thiaguinho, Luan Santana, As Coleguinhas, Amado Batista, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Duas Medidas, Léo Santana, Galeguinho SPA, Grupo Batuke de Primeira, Seu Maxixe e Mano Val.
Em 2013, São Gonçalo ficou sem a festa de São João devido à seca que aconteceu na região, o que levou o festival a ser substituído pela festa de aniversário da cidade e pelo festival de inverno que aconteceu em julho.
Para comemorar a volta da festa na programação de eventos de 2014 em São Gonçalo dos Campos, acontecerá no dia 21 de abril uma prévia do festival com o cantor Bell Marques que arrastará o público por uma avenida até a praça principal, onde estará a Oito7Nove4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário