terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Prêmio Multishow de música 2014

A talentosa cantora paraibana Giovanna Miranda, figura cativa dos melhores eventos e destaque na cena musical da Paraíba, já está se preparando para cruzar as fronteiras do estado. A cantora está pedindo aos seus seguidores e admiradores do seu trabalho através das rede sociais  que votem no nome dela para ser uma das indicadas ao Prêmio Multishow 2014. Para indicar a paraibana ao prêmio, coloque o nome Giovanna Miranda na categoria “Experimente – sua descoberta do ano”, digite a senha e confirme seu voto. Vote Aqui

5 comentários:

  1. Santyago na verdade a Giovanna já participou da Garagem do Faustão em acho q 2011 ou 2012 onde foi materia do site da Globo, pois, obteve 97% de acessos na penultima etapa desse concurso, infelizmente perdeu para o na época Camaro Amarelo, essa menina é muito boa, SOU SEU FÃ E VIVA GIOVANNA MIRANDA

    ResponderExcluir
  2. Ela cruzará as fronteiras mais uma vez com certeza, pq ela é muito boa mesmo!!! Lembro que seu cd saiu na Vitrine do Faustão o Possibilidades, votando sempre minha linda, vc tem um gogózinho de ouro!!! Queria muito te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. linda, linda, linda.... talento puro, talento para esbaldar!!! Vc vai ganhar se depender de mim, voto todos os dias e quantas vezes precisar. Queria que essa cidade movida a uma panelinha com "cantores" antigos e sem talento, dessem oportunidade a verdadeiros artistas, assim como vc a maravilhosa Giovanna Miranda.

    ResponderExcluir
  4. Talentosíssima e muito linda é a cantora Giovanna Miranda, onde compro seu novo álbum o de Samba????Vc sabe Santyago???
    Escuto vc demais na Cabo Branco FM, e me encontro na música Possibilidades que eles sempre tocam, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso e mais sucesso. Agora que vi aqui em Santyago vou votar todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Noossaaaaa, mas que maravilha essa linda e talentosa cantora participando do premio Multishow!!! VOTANDOOOOOOOOOO...

    Giovanna Miranda, sei que conquistar o espaço nessa terra cheia de "panelinhas" é dificil, mas não desista nunca, PQ VC É A ARTE PURA, É TALENTOOOO!!!!

    Seu FÃ de carteirinha, Edvaldo Pontes.

    ResponderExcluir