quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Renato e seus Blue Caps pela 1° vez no Manhattan Café Theatro

Grandes clássicos da década de 60 serão relembrados por uma das principais bandas do movimento Jovem Guarda no Brasil, a banda Renato e seus Blue Caps, quando se apresenta pela primeira vez no Manhattan Café Theatro, em dois dias de shows inéditos, nesta sexta, dia 24 e sábado, dia 25, a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.

“Basicamente faremos retrospectiva das músicas que fizeram sucesso e fazem até hoje, que marcaram a época da Jovem Guarda”, revela Cid Chaves, um dos vocalistas do grupo. Clássicos como “Feche os Olhos”,“Não te Esquecerei”, “Menina Linda”, “A primeira Lágrima” e “Ana” são algumas das músicas presentes no repertório de show. Ainda durante os shows, o grupo presta uma série de homenagens aos seus colegas da época, com hits nacionais e internacionais. Um dos artistas que serão lembrados durante os dois dias de shows na casa, será o gênio da música e do cinema, Charlie Chaplin.
O couvert artístico individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone 3325 – 3372. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário