segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Réveillon do Piauí é com Gaby Amarantos e Djs internacionais

O turista que escolher o Litoral do Piauí para curtir a virada de ano terá boas opções. As praias piauienses receberão festas públicas e privadas durante o Réveillon. Forró, Djs internacionais e show pirotécnico são apenas algumas das atrações para esperar 2014. A cantora paraense Gaby Amarantos se apresenta no show da virada em Parnaíba e o palco da festa será montado na Praia Pedra do Sal com acesso gratuito.

A Secretaria Estadual de Turismo também divulgou a programação para o Réveillon. A festa principal acontece na orla da Praia de Atalaia com show da dupla cearense Sirano e Sirino, que levará ao público sucessos consagrados como ‘Tô bebendo tô pagando’, ‘Cabra namorador’, e ‘Se jurar, valeu’, conhecidos pelos apaixonados do forró. O evento contará ainda com atrações regionais e também tem acesso gratuito.


Na Praia do Coqueiro, uma festa privada também promete atrair muitos turistas para uma pousada. Com decoração temática e djs de outros estados, a organização do evento disse que praticamente 80% das reservas já foram feitas. O valor do pacote que inclui a hospedagem durante quatro dias custa em média R$ 2,5 mil.

Em Barrinha, praia de Cajueiro da Praia, o Réveillon organizado por um grupo de paulistas também promete atrair pessoas de outros estados e até países. Djs sucesso na cena européia estão confirmados no evento.

Os turistas que pretendem curtir a virada do ano no Litoral e ainda não fizeram reservas em hotéis ou alugaram casas, devem correr. De acordo com a Associação Brasileira de Hotéis, Bares e Restaurantes no Piauí, pelo menos 85% dos leitos já foram reservados. “Nós já não temos muitos leitos e com temporadas como essas o turista deve se antecipar para não ter problemas com hospedagem”, disse Jorge Holanda, presidente da associação. 

Festa com a cantora paraense será na Praia Pedra do Sal, aberta ao público.
Hotéis e pousadas no Litoral já estão com 85% das reservas feitas.
Fonte. G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário