segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Réveillon de União Piauí 2014

Palácio do Forró traz para cidade de União Piauí no réveillon 2014. As bandas Zanzibar de Fortaleza e a banda Xodó Real de Teresina A festa será nesta terça-feira 31 de dezembro 2013 a partir das 22 horas, ingressos a R$ 20,00 primeiro lote.
Os fãs do forró começarão 2014 com o pé direito no réveillon de União/PI

Banda Zanzibar

Com uma batida inconfundível e energia eletrizante, o Forró Zanzibar foi criado no ano de 1992 em Paracuru (CE). A banda que começou fazendo frevo, samba e axé passou a ser reconhecidos de forma marcante na década de 90 pela maioria dos estados do nordeste. O Nome Forró Zanzibar foi escolhido porque o local em que a banda foi formada - Praia de Paracuru (CE) - tem uma semelhança inigualável com a Ilha de Zanzibar, na Tanzânia – África. Seus shows, que abrange todos os públicos, fez com que rapidamente o Forró Zanzibar despontasse no meio musical e passasse a integrar com justiça no ritmo musical do Forró.

Xodó Real

Banda Teresinense que tem conquistado um grande público por onde passa, especialmente com um repertório sempre atualizado com os grandes sucessos da mídia forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário