quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lucy Alves traz a ‘Festa do Interior’ para o palco do The Voice Brasil na Semifinal

Lucy Alves é a primeira participante do time de Carlinhos Brown a se apresentar na Semifinal do The Voice Brasil. A paraibana, que disputou um lugar na final do programa com Marcos Lessa, cantando  o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”. Seis bailarinos dançando frevo acompanham a artista em sua apresentação. Paraibana garantiu a vaga na final com 67% dos votos do público

Antes de subir ao palco, Lucy garante que está calma porque não existe clima de competição entre ela e os participantes. “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.Fonte Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário