quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Patusco na I Corrida Contra o Câncer Infanto Juvenil do GAC


A banda Patusco será uma das atrações da I Corrida Contra o Câncer Infanto-Juvenil do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC - PE), que acontece neste domingo, dia 24. A banda estará se apresentando na largada do circuito, ás 7h30, no Marco Zero. A chegada será na Av. Rio Branco. A cantora Gerlane Lopes também se apresenta.
            A banda Patusco promete um show com muito samba, com hits do seu novo repertório, regravações de artistas como Vanessa da Mata, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Jorge & Mateus, além da apresentação de novos figurinos.
            Todos os anos, em novembro, o GAC-PE aproveita o Dia de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Se detectada cedo, o câncer em crianças e adolescentes chega a ter até 70% de chance de cura. Uma equipe médica e voluntários do GAC-PE estarão no local prestando esclarecimentos e tirando dúvidas do público sobre o tema. Mais informações através do telefone (81) 3423 – 7633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário