sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Circuito Trans-Forme - Próxima Parada Caruaru/PE

Silvério Pessoa e a banda Mamelungos se encontraram no palco, na última quinta-feira (29) de setembro, no Pátio do Centro de Turismo de Tambaú, na grande João Pessoa, para uma apresentação permeada de referências da cultura popular, intercalando as duas bandas e, em alguns momentos, todos tocando juntos. O resultado desse encontro foi um show dinâmico, de duas gerações de artistas pernambucanos. As apresentações aconteceram em um palco móvel, o caminhão palco, que tem percorrido cidades do nordeste, ocupando espaços que tem uma relação com educação e cultura.
O Circuito tem caráter de formação. Procurando um diálogo com o público desses ambientes e também com o público em geral, o projeto inclui ainda a realização em cada cidade visitada de palestras, num formato de bate papo, sobre temas que envolvem mercado da música, produção cultural, cultura local x global, novas mídias, entre outros.
 O Circuito TRANS-FORME pretende transportar cultura por pelo menos quatro estados do Nordeste e contribuir para a formação de novos propagadores culturais. Depois de João Pessoa, próximas paradas: 11 de Setembro Maceió (AL) e 12 de Setembro Caruaru (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário