terça-feira, 30 de abril de 2013

Tudo pronto para o Brasil Sabor 2013 em João Pessoa e Campina Grande


Começa na próxima quinta mais uma edição do Brasil Sabor na Paraíba. O festival, que ACONTECE simultaneamente em todos os estados do Brasil e é reconhecido como o maior evento gastronômico do mundo, terá lugar em João Pessoa e em Campina Grande. Na Capital, a atividade será realizada de 2 a 26 de maio e, na Rainha da Borborema, de 7 a 30 do mesmo mês. Neste ano, o tema é “A comida do lugar em todos os lugares”, dando destaque à culinária regional. A realização é da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB).
Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes do festival prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom. Aqueles que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.
“Vivemos hoje um momento ímpar, com o setor gastronômico em alta e às vésperas de dois grandes eventos que vão mobilizar o país e atrair turistas do mundo inteiro. Aqui na Paraíba, já temos infinitos atrativos, que têm trazido a cada ano mais visitantes. Por isso, e também em atenção a um público local cada vez mais exigente, vamos aproveitar o Brasil Sabor 2013 para mostrarmos o quanto somos capazes de oferecer um serviço de grande qualidade”, destaca Marcos Mozzini, presidente da Abrasel-PB.
Na avaliação da Abrasel-PB, o Brasil Sabor deve gerar um incremento em torno de 15% para os restaurantes participantes durante o período de realização do festival. A intenção é dar um incremento de pelo menos 15% no faturamento dos participantes do festival.
Abertura Brasil Sabor 2013
- Em João Pessoa
Local: Sonho Doce Recepções
Praça Independência, 109 - Centro
Data: 2 e maio
Horário: 19h
- Em Campina Grande
Local: Garden Hotel
R. Eng. José Bezerra, 400
Data: 7 de maio
Horário: 19h 

Um comentário: