segunda-feira, 1 de abril de 2013

PE Folia 2013 - Troca de Ingressos


O Carnaval fora de época, com ênfase em atrações baianas de axé music, ACONTECE nos dias 27 e 28 de abril, no Parque de Exposição do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Os ingressos serão trocados por 1 kg de alimento não perecível, a partir desta segunda (1), entre 10h e 16h, em um quiosque montado no Parque de Exposições (segundo a organização do evento). Os alimentos recolhidos serão doados às vítimas da seca em Pernambuco. 
No Sábado os nomes que percorrem o Parque de Exposições do Cordeiro a bordo dos trios elétricos, são os de Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Banda 5% e Netinho.
No Domingo, os comandantes da folia são as bandas Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Saulo Fernandes, Oito7nove4 e Tuca, ex-Jammil. 

10 comentários:

  1. Não estou vendo nenhuma movimentação, estou aqui desda 8horas e nem se que tem um quiosque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Horário divulgado pela organização do Evento 10h as 16h. Começando hoje 1 de Abril. Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Apois eu Fui Pra Lá Pra o Parque Passei Bem Disser o Dia Todo i Nada, Nao Tinha Nenhum Quiosque Ninguem Sabia Dar Nenhuma Informaçã.. Quando que Vai Aver a Troca De Ingressos Mim Diz ae Por Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligado aqui no Blog, assim que tiver notícias, estarei publicando. Não faço parte da organização do evento. Sinto muito pela falta de respeito com o público. Até o momento não divulgaram nenhuma nota a respeito.

      Excluir
  3. Então Obg.. Amanhã Eu Irei Pra Lá Ver Se Tem Algum Quiosque... Ontem eu Tava Lá Vey Espeerei Tanto Eu i Um Moi De Gente Mermoo e Nada Espere Que Ainda Essa Semana Commece a Troca Dos Ingressos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca dos Ingressos do PE Folia 2013 foi alterado para a próxima quarta-feira (10), no Parque de Exposições do Cordeiro, das 10h às 16h,

      Excluir
  4. Olá Santyago!

    Referente ao kg de alimento, será um por dia?
    Quanto ao camarote Privilege, você tem alguma informação de qual será o valor e se será Open Bar?

    Desde já, fico grata pela atenção!

    Sucesso!

    Um abraço,

    Rosy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosy teve mudança no Camarote Privilege, será apenas um dia, open bar de cerveja sim, 100 reais para mulher e 130 homens

      Excluir
  5. de que horas vai começar o show?

    ResponderExcluir