terça-feira, 2 de abril de 2013

LBV inscreve para curso gratuito de automatização em Recife / PE


Até o dia 4 deste mês, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) inicia a seleção de candidatos para o curso de automatização de documentos. A qualificação é gratuita e é direcionada para jovens e adultos que querem o primeiro emprego ou pretendem voltar ao mercado de trabalho.

Ao todo, estão disponíveis 100 vagas e os participantes terão a oportunidade de aprender sobre ferramentas e programas utilizados para o segmento. Algumas das ferramentas são editores de texto e de planilhas, internet, além de técnicas de digitação e noções de cidadania.

Os participantes devem estar em situação de vulnerabilidade ou risco social, com idade mínima de 14 anos. A seleção constará de uma avaliação com matemática e noções de língua portuguesa.

As inscrições podem ser feitas na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano, centro do Recife. As aulas serão realizadas no mesmo local e começarão no dia 22 deste mês. Outras informações sobre os cursos podem ser conseguidas pelo telefone (81) 3413-8600.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário