terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje em Natal RN Forrozão Santroppê


  Para entrar no clima do feriado do Dia do Trabalhador, dia 1º de Maio, a primeira edição do evento intitulado “1º Farra das Mulheres” que acontece em Natal, terá como uma das atrações a banda Forrozão Santroppê, além das bandas Forró dos Balas e Forró Delícia, nesta terça, dia 30 de abril, a partir das 22h, na Arena Mêi do Mato.
 O ingresso para o evento custa R$ 20 pista e R$ 30 área vip. A Arena Mêi do Mato fica localizada na BR 406 – Estrada de Ceará Mirim, Natal. Mais informações pelo fone 8725 - 4655 / 8868 - 2199.
 O clipe da nova música da banda Santroppê, interpretada pelo cantor Marcão foi gravada em dois polos, na boate Ibiza, em Recife e no comércio popular do centro da cidade.
  No repertório de show, além da nova música intitulada “Ching Ling”, a banda toca o hit “Pianinho, Caladinho”, carro-chefe do grupo - este último tendo entrado no seriado global “A Grande Família”, como tema da personagem Bebel - e outros hits do forró estilizado. Segundo o organizador do evento, Noroaldo Freire, a expectativa para o show é positiva “Esperamos receber mais de duas mil pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário