quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UNIPÊ abrirá inscrições gratuitas para 14 modalidades esportivas


No próximo dia 26, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abrirá inscrições para 483 vagas gratuitas para a comunidade em 14 modalidades esportivas. A partir deste semestre, as inscrições para as atividades físicas oferecidas pelo Unipê passarão a ser online, realizadas no Portal da Instituição (www.unipe.br ). Os professores lembram que as vagas são limitadas e os interessados deverão providenciar os exames exigidos: hemograma, glicemia (teste de diabetes), aslo (antiestreptolisina O), eletrocardiograma e raio X de tórax (PA + perfil).
As primeiras turmas devem começar em março. As atividades físicas serão realizadas no Complexo Desportivo do Unipê, que inclui a moderna academia do curso de Educação Física, o Ginásio Poliesportivo e a piscina, no campus universitário, às margens da BR-230 (Km 22), no bairro de Água Fria, na Capital.
Como escolher a modalidade e se inscrever
Cada modalidade tem dias e horários definidos. Os candidatos que desejam se inscrever podem acessar o Portal www.unipe.br , escolher a sua modalidade e realizar a inscrição, que também é gratuita. A lista com as modalidades oferecidas, número de vagas, dias e horários também estará disponível no Portal da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário