quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fafá de Belém confirmada no Galo da Madruga 2013


A cantora Fafá de Belém comandará um dos trios elétricos. O presidente do Clube de Máscaras, Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, confirmou a primeira atração nacional que deverá participar do desfile de 2013. A cantora Fafá de Belém.

3 comentários:

  1. Fafá de Belém e Elba Ramalho já viraram marca registrada no GALO DA MADRUGADA . Nos outros Trios poderiam contratar : Simone , Gal Costa, se Beth Carvalho não tivesse o problema na coluna era uma boa pedida ela cantando os sambas , as marchinhas, os Frevos , é uma pena , também outra boa pedida é a cantora Gilmelândia , ela é muito animada e mereceria ser contratada , também Amelinha cantando os frevos, galopes, cirandas ia ficar legal , também Tania Alves é uma boa pedida , montando uma seleção de frevos, marchinhas , cirandas. Analise aí estas minhas sugestões Diretoria do GALO DA MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  2. musa du calypson kitara gostaria de ver nu galo da madrugada reginado rossi trio du brega fais parte da musica de pernambuco sugestão diretoria do galo da madrugada

    ResponderExcluir
  3. Já eu Queria Opinar Por ,Fafá de belém,Beth Carvalho Neste ano de 2014 Agora No marco Zero Issa ser maravilhoso.

    ResponderExcluir