quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um artista plural no horizonte dos sonhos

          Farbhen Arievyh
É um artista autodidata e tem como essência artística e cultural o folclore popular brasileiro. Autor de inúmeras músicas, vários textos, pequenos contos, pensamentos e poesias. Esse pernambucano de Paudalho nascido no dia 17 de maio,  que reside atualmente em Alhandra / PB descobriu sua aptidão para a arte aos 8 anos de idade, quando compôs sua primeira música, fez seu primeiro desenho e criou sua primeira poesia. Para saber mais sobre esse artista, veja seus trabalhos em ==> Recanto das Letras Farbhen Arievyh


Eu sou...
(Farbhen Arievyh)

Eu sou lua solidão,
Quando estou
Em mim sozinho,
E os pensamentos a vagar.
Eu sou mar de ilusão
Quando busco em teu ninho
Um aconchego pra me amar.
Eu sou sol e liberdade
Quando busco na saudade
Teu sorriso a me guiar.
Eu sou rio de água doce
Embriago-me em teu corpo
Penetrando no teu mar.
Eu sou fonte dos desejos
Correndo para teus beijos
Quando você vem me amar.
Eu sou tua alegria
Teu segredo, fantasia
Sou tua vida, teu cantar.
Sou o que você deseja
Tua luz quando me beija
Sou tua razão de amar.
Eu sou simples, mas profundo
Sou tua vida, o teu mundo
Sou pra te realizar...

Um comentário:

  1. PARABÉNS...NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS...VC TEM UM BRILHANTE FUTURO PELA FRENTE...SUCESSO, SUCESSO, E MAIS SUCESSO...QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...UM GRANDE ABRAÇO...CLEÂNGELA.

    ResponderExcluir