quarta-feira, 16 de maio de 2012

3ª Companhia do 5º BPM

          3º Companhia do 5º BPM na Cidade de Alhandra PB


A polícia possui a função de proteger a sociedade, contribuir para a redução da quantidade de delitos e, também, fornecer uma sensação de segurança à população, é o objetivo maior da 3º Companhia do 5º BPM. Conhecer a percepção dos usuários (população em geral) a respeito da qualidade do serviço de segurança pública prestado pela Polícia Militar de Alhandra é uma das ações do gestor, que precisa conhecer o público-alvo de suas ações, para poder melhor direcionar suas políticas e ações. Este trabalho se propõe a ouvir parte da população da cidade. Diante disso, e com o intuito de encontrar soluções efetivamente fortes.
Cidadania pressupõe também deveres. O cidadão tem de ter consciência das suas responsabilidades enquanto parte integrante de uma coletividade, a sociedade, para cujo bom funcionamento todos têm de dar sua parcela de contribuição. Somente assim se chega ao objetivo final: a justiça em seu sentido mais amplo, ou seja, o bem comum, diminuição dos índices de criminalidade. Nessa busca pela construção de uma nova consciência é que se pretende dar ênfase à responsabilidade da sociedade pela segurança pública.

Ciente de que não existem fórmulas milagrosas para combater os problemas sociais, pretende-se, contribuir para uma melhoria na segurança dos cidadãos, na tentativa de resgatar valores de convivência pacífica e harmoniosa entre as pessoas.

Visitem ==> http://3cia5bpm.blogspot.com.br/

Se Preferir Ligue ==> (83) 3256 2270

Nenhum comentário:

Postar um comentário