segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festival de Verão de Salvador

Entre polêmicas nos shows e na organização, não faltou assunto para quem quis elogiar e quem quis detonar o festival.

De todos os artistas que se apresentaram no Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo  foi a melhor.  A cantora surpreendeu o público com sua entrada triunfal, com direito a elevador e fogos.
Luan Santana
Falta de sorte. É o que o ídolo teen, Luan Santana tem em suas apresentações no Festival de Verão de Salvador. Na madrugada do sábado, o cantor levou um tombo quando se dirigia ao palco. Logo em seguida, a iluminação do show falhou. Em seguida o ídolo fez bonito.
Uma dançarina da Aviões do Forró desmaiou após o show da banda. Raysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação e, na saída do palco, desmaiou. Hipoglicemia.

Espaços vazios e ingressos sobrando. Era esse o retrato do Festival de Verão Salvador.
Quando questionado sobre os números de público do Festival, a organização do evento não quis divulgar as estimativas por dia, e só informou que durante os quatro dias de evento, 108 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Salvador.
Nada disso realmente faz diferença pra organização. A marca Festival de Verão de Salvador é tão forte e o público tão sedento por um grande festival desse porte no Nordeste, que do jeito que vier, com quem vier, vai ser sempre sucesso. Mas poderia ser melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário