sábado, 31 de dezembro de 2011

Galo da Madrugada sem Daniela


Galo da Madrugada Desfila sem Daniela Mercury

Considerado o bolo do ano pelos Pernambucanos


Rômulo Menezes, presidente do bloco Galo da Madrugada criticou a cantora Daniela Mercury depois que ela avisou que não conseguiria chegar a tempo para a festa. O cachê da artista já havia sido adiantado e um jatinho havia sido designado para trazê-la. Menezes classificou o “furo” como uma vergonha.

Sempre irreverentes e cantando sobre temas atuais, uma das primeiras músicas apresentadas pelo Quanta Ladeira,  foi sobre a ausência de Daniela Mercury no Galo da Madrugada 2011. Parodiando o hino do bloco, os músicos entoaram "Ei pessoal, ei moçada, Daniela não veio pro Galo da Madrugada".


Fundado em 24 de janeiro de 1978, como um clube de máscaras, o Galo da Madrugada é considerado o maior bloco de rua do mundo pelo Guiness Book. São 26 trios elétricos, quatro carros alegóricos e mais de 600 músicos animando a festa. Além disso, 30 passistas, três bonecos gigantes e orquestras de chão dão graça ao percurso no centro do Recife. Este ano, que a Cantora deu bolo o bloco desfilou  com a participação de mais de 1,6 milhão de foliões.


Sabadinho Bom fecha ano de 2011

Marco César Trio, que executam diferentes gerações da música erudita e popular, serão a última atração do Sabadinho Bom de 2011. O evento, que apresenta o melhor do choro brasileiro, acontece neste sábado (31), a partir das 12h, na Praça Rio Branco, Centro da Capital de João Pessoa / PB O projeto semanal é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Clima de Carnaval

 
Você pode entrar no clima de Carnaval nas ladeiras de Olinda. A prévia da cidade começa às 20h desta sexta (30). O local do ponto de partida dos desfiles será no Mercado da Ribeira


A folia se repete neste sábado (31) durante a festa de fim de ano.




Réveillon de Olinda



Samba, frevo e afoxé na festa da virada de Olinda

O Réveillon da orla de Olinda tem uma programação recheada de frevo. O dia de 31 de dezembro começa com o tradicional Acorda Povo, que toca clássicos do ritmo a partir das 5h

Faltando duas horas para a virada, oito orquestras de frevo itinerantes vão alegrar quem estiver na orla.

À meia-noite, um total de 1,5 tonelada de fogos, em frente ao antigo Quartel do Exército, trará brilho aos céus olindenses por 15 minutos.

Após a queima de fogos, cortejos musicais se unem às orquestras de frevo.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reveillon em João Pessoa

Antônio Nóbrega
Está tudo pronto para o Reveillon 2011/2012, na noite deste sábado (31) e madrugada  de domingo (1º). A partir de meia noite, haverá dez minutos de show pirotécnico,  no Busto de Tamandaré, com a queima de meia tonelada de fogos de artifício.  Preparados e armazenados dentro de uma  balsa. Toda essa estrutura será instalada a uma distância de 350 metros da praia.
A área do evento, incluindo o espaço do público, é de 22 mil metros quadrados. A programação começa a partir das 18h, com grupos da cultura popular e durante toda a noite e madrugada haverá apresentação.
O palco onde acontecem os shows de Antônio Nóbrega, Rita Lee e Orquestra Sanhauá tem formato de concha acústica e possui 18 metros de frente por 15 metros de comprimento.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Belo Jardim / PE Festa da Virada



Muitos já se preparam para celebrar a chegada de 2012. E

em  Belo Jardim/ PE  a grande  atração é a dupla Sirano e

Sirino, que promete animar a multidão.


DIVIRTA-SE

Réveillon em Boa Viagem


Um cortejo de orquestras de frevo pela  Avenida Boa Viagem durante o Réveillon. Ao todo, dez orquestras irão percorrer a orla das 22h do dia 31 até as 2h do primeiro dia do ano.



O réveillon da Zona Sul será centralizado em um único palco. O polo à beira mar será instalado entre o Primeiro Jardim de Boa Viagem e o Pina e contará com uma mega infra-estrutura de palco, som e iluminação. A festa terá seis torres de delay (repetição) com telões com tecnologia LED e potentes amplificadores de som, que garantem o alcance da festa há um quilômetro do palco.  A expectativa é que 1 milhão de pessoas vão curtir a festa.
Zeca Pagodinho


Polo Boa Viagem (entre o primeiro Jardim de Boa Viagem e o Pina): a partir das 20h, Zeca Pagodinho, Del Rey, Mundo Livre SA, Orquestra da Bomba do Hemetério, DJs Incidental e Baloo

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pré Réveillon com Ivete Sangalo


A Mega Estrutura do Show de Ivete em Recife.

Uma das apresentações mais aguardadas pelos recifenses, o show de Ivete Sangalo no pré-Réveillon (30) no Chevrolet Hall conta com uma super produção. Para o Madison Square Garden, toda a equipe da cantora, dentre músicos, técnicos e produção, terá mais de 60 pessoas. Além disso, será montado um camarim exclusivo para o figurino, que tem mais de 80 peças! A estrutura do palco fica por conta de 50 carregadores só para o cenário, fora a luz e o som. 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caldeirão Vip no Galo da Madrugada 2012

Confirmada as atrações do Cadeirão Vip no Galo da Madrugada para 2012: Grupo Bom Gosto, Vaid3, Só na Marosidade e Orquestra de Frevo.

Fest Verão PB

A sexta edição do Fest Verão Paraíba,  já começa no próximo dia 08 de Janeiro com o arrasa quarteirão Ivete Sangalo. A musa do Axé. 



Completa a noite Exaltasamba, Jota Quest e Arreio de Ouro



sábado, 24 de dezembro de 2011

I Love Cafusu confirma atração


Saiu a atração principal do I Love Cafusu: Reginaldo Rossi. A banda Kitara também foi escalada para animar a noite assim como a Escola de Samba Preto Velho e a discotecagem de Lala K. A prévia acontece dia 10 de fevereiro, a partir das 22h,  no Internacional. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de janeiro.

Feliz Natal

Feliz Natal a todos! Muita paz, muito amor e muita luz pra todos vocês e suas famílias. Beijo grande!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Armandinho esquenta a praça no 'Sabadinho Bom' deste sábado

O som de Armandinho promete um grande momento no projeto "Sabadinho Bom", que acontece neste sábado, 24, na Praça Rio Branco, em João Pessoa. PB

Ao som de sua famosa guitarra, o baiano Armandinho trará o melhor do chorinho brasileiro, numa mistura de ritmos e sons imperdível.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crocodilo Beach 2012


ATRAÇÕES CONFIRMADAS:
AVIÕES DO FORRÓ, GAROTA SAFADA, LEVANÓIZ, BANDA SARYPA, EXALTASAMBA E GRANDE ATRAÇÃO INTERNACIONAL BOB SINCLAR
 BOB SINCLAR

18 Fev CARNAVAL LUIZ CORREIA 2012- BLOCO CROCODILO BEACH


O carnaval de Luis Correia-PI já é uma tradição em todo nordeste através do bloco Crocodilo Beach, que com suas atrações e turistas de todo Brasil arrasta multidão e movimenta o litoral Piauiense. Em 2012 o Crocodilo Beach irá comemorar 12 anos de muito sucesso e o folião terá vários motivos para arrumar as malas e ir curtir o carnaval em Luis Correia.
O Bloco Crocodilo Beach contará com percurso de 4 (quatro) horas em um circuito in door com trio elétrico e depois o foliões deverão seguir para outro espaço fechado, a Arena Beach, onde a festa segue até as 4h da manhã com super atrações que vai fazer valer muita animação.


Feliz Natal da T.C.M. Bandida Organizada




São 20 anos de confraternização entre amigos que gostam de carnaval.
Estamos organizando a festa e lembramos que a prioridade é dos amigos e família, como não tem fins lucrativos, vamos manter o mesmo número de camisa convite.
O aniversário da Bandida Organizada vai ser 04/02/2012
Futuramente vamos enviar detalhes da festa, local,valor....

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Para você começar muito bem o ano novo





Abrindo calendário de grandes eventos de 2012, Raça Negra e Desejo de Menina farão show em Teresina no dia 07 de janeiro de 2012, no Atlantic City. O grupo que popularizou o samba e o pagode no país e a maior banda de forró da atualidade, juntos, estarão em um mega evento. As bandas Xenhenhém e Doce ilusão ainda completarão a festa.

Ivete Sangalo na terra do Frevo




Confirmada no Olinda Beer, no dia 12 de fevereiro, não se espante se Ivete Sangalo voltar ao Recife para outra participação no Carnaval de Pernambuco em 2012 - e em local gratuito. Sim, seria o axé da arrasa-quarteirão na terra e na temporada do frevo, mas como ela é Cidadã Pernambucana, então pode! É que ano eleitoral tem dessas coisas... As negociações entre a Prefeitura e a produção da baiana, que esse ano foi a grande atração do Baile Municipal, estão a mil. 
Fonte: Daliana
É aguardar o fechamento das negociações !

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Justiça não acha Gretchen para cobrar dívida

O site da Veja publicou que a cantora Gretchen está sendo processada na Justiça de Pernambuca pela Aymoré Financiamentos, especializada em créditos pessoais.
Segundo a ação, a cantora está com as mensalidades atrasadas para quitar o financiamento de um Mitsubishi - modelo Pajero Sport, comprado no ano passado.

A dívida já chegou à casa dos 20 mil reais, mas a Justiça está com dificuldades de notificar Gretchen, que se mudou e não informou o seu novo endereço.

Olinda Beer 2012




Em 2012 a maior prévia de carnaval Olinda Beer comemora seus 15 anos em grande estilo. A festa acontece no dia 12 de fevereiro no Centro de Convenções com uma grandiosa estrutura composta por três palcos e três trios. As atrações confirmadas são Exaltasamba, Ivete Sangalo, Garota Safada, Chiclete com Banana, Jammil, Parangolé, Harmonia do Samba, Marreta You Planeta e Oito7nove4.

Na ocasião o Grupo ExaltaSamba faz o seu último show em Pernambuco.


Canto da Cana Brava - União/PI

Riacho, com pequenas cachoeiras e piscinas naturais



Este é um dos  pontos de beleza da cidade. Todo final de semana está cheio de banhistas, pois encanta com suas belezas, o cantarolar dos pássaros, as espécies nativas verdes de plantas, como o babaçual e a carnaúba.



Porque é um lugar fascinante, encantador, sossegado e tranquilo.
     
União terra querida, Feliz é quem vive aqui. 



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bal Masqué 2012



O 64ª edição do Bal Masqué do Recife, que no próximo ano terá o tema “Mil e uma Noites" já definiu as atrações  que agitam a festa, Antônio Bernardi já informou  que o agito  no clube Internacional do Recife fica por conta de Timbalada e Cheiro de Amor, e mais  Patusco. Os produtores ainda articulam uma outra grande atração para completar a festa.
Cheiro de Amor
Timbalada








No salão principal, a Orquestra Universal.


Agora é só Aguardar!!!!

Estação Nordeste 2012 João pessoa /PB


banda Monobloco

Lenine



No Busto de Tamandaré irão se apresentar a banda Monobloco (7/1), o cantor Jorge Aragão (14/1), Lulu Santos (21/1) e Frejat (28/1).

Frejat


Jorge Aragão







No Ponto de Cem Réis, as atrações ficam por conta de Luiz Melodia (6/1), Lenine (13/1), Marcelo Camelo (20/1) e Ivan Lins (27/1).

Marcelo Camelo

Luiz Melodia

Ivan Lins

Lulu Santos


 Já saio programação   Estação Nordeste  2013

Link

www.acontecesantyago.blogspot.com.br


João Pessoa / PB

Um Abraço 

do Blogueiro Santyago



Chico Buarque


A Branco Promoções confirma: Recife será a 1ª cidade do Nordeste a receber a nova turnê de Chico Buarque, com shows entre os dias 19 e 21 de abril, no Teatro Guararapes. E apesar das apresentações serem daqui a quatro meses, os ingressos começam a ser vendidos ainda esse mês. 
Chico gira o Brasil divulgando o álbum homônimo (Chico), lançado em julho, depois de cinco anos sem shows. A turnê começou na última quinta (15), em Curitiba.

domingo, 18 de dezembro de 2011

NOVA COSMÉTICOS EM PROMOÇÃO


Nessa semana Natalina 
Quem ganha
 o presente são vocês profissionas da area da beleza
Aguá yama R$ 7,99 Secador Taiff Titanium 2400 w 514-00
A sessão de transformação, com  super ofertas, dividindo em ate 10 x nos cartoes Hiper, Visa e Master Card.
Nova cosméticos a loja que deixa você em dia com a beleza
RUA: DOM PEDRO II Nº 100 CENTRO JOÃO PESSOA / PB

Baile dos Artistas


Circula nos bastidores  que a banda Calypso será a grande atração do Baile dos Artistas 2012, dia 3 de fevereiro, no Clube Português. André Rio também está escalado, assim como Cezinha, que fará uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga no seu acordeon, mas em ritmo de frevo, além de Geraldinho Lins. Agora é esperar a confirmação na próxima terça dia 20.
João do Morro foi confirmado na comissão julgadora do Baile dos Artistas.


sábado, 17 de dezembro de 2011

Neymar X Barcelona












O atacante santista Neymar  já pode  comemorar a vitória no Prêmio Brasil Olímpico entre jogadores de futebol, anunciado  pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que realiza a entrega dos prêmios na próxima segunda  19 de dezembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde ficarão conhecidos os dois melhores atletas do Brasil na temporada.

Sobre a final o jogador santista admite que será um jogo complicado, que o Barcelona é um time tecnicamente superior, mas que o Santos tem condições de vencer.

O meia Cesc Fábregas, do Barcelona, disse que  sua equipe atuará de forma a isolar Neymar,  na final do Mundial de Clubes, neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. Ele explica que o Barça jogará com a bola, empurrando o Peixe para trás e, assim, acredita, Neymar estará anulado.

Nada pior para quem escreve sobre futebol do que escrever antes do inicio de uma partida, pitacos sobre quem será o campeão e o que vai acontecer. O que resta agora é esperar para saber quem será o campeão.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É tempo de confraternizar


Festas de confraternização têm um justo e eficaz significado, como bem frisou a gerente Jaqueline: "é hora de comemorar as vitórias conquistadas durante um ano inteiro de trabalho harmonioso e respeitado. É o momento de demonstrar reconhecimento de maneira  espontânea e sincera pela dedicação dos funcionários".

                                   
Na noite da última sexta (16) os funcionários da Nova Cosméticos estiveram presente na confraternização de final de ano, que aconteceu em uma churrascaria da cidade. Descontração e diversão marcaram a festa.

Maria Bethânia


Começa no próximo dia 27 a venda de ingressos para o Circuito Cultural Banco do Brasil, no Recife. Na série de shows, Maria Bethânia interpretará Chico Buarque.

Maria Bethânia já interpretou mais de 50 canções de Chico Buarque. Além de "Olhos nos olhos" e "Rosa dos ventos", o roteiro do show traz novidades, como "Vai trabalhar, vagabundo", "Valsinha" e o samba-enredo "Chico Buarque da Mangueira".

Circuito Cultural Banco do Brasil
Teatro Guararapes Centro de Convenções em Olinda
19/01, às 21h – Maria Bethânia canta Chico Buarque
Ingressos: pré-venda para clientes Ourocard entre os dias 19 e 27 de dezembro (com 50% de desconto).
Preço: plateia: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada); Balcão: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).
Vendas na loja Esposende do Shopping Tacaruna e Shopping Recife

Sala de Justiça

 Sala da Justiça confirma atrações


A prévia do Carnaval mais disputada do Recife. O Enquanto Isso na Sala da Justiça terá no palco Otto, Paralamas do Sucesso (pela primeira vez na Sala) e Original Olinda Style. A prévia acontece no dia 11 de fevereiro. Ingressos começam a ser vendidos na segunda quinzena de janeiro.

Sônia Braga



Sônia Braga no Siri na Lata

A atriz Sônia Braga fechou a vinda ao Siri na Lata, dia 10 de fevereiro, no Clube Português, na prévia que irá homenagear as obras de Nelson Rodrigues.