quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia Mundial da Bíblia

Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho. (Salmos 119. 105)
Próximo domingo 11 é  dia dedicado às Escrituras Sagradas é comemorado em cerca de 60 países. As comemorações do segundo domingo de dezembro mobilizam todos os anos, milhões de cristãos em todo o país.
palavra Bíblia significa "livros", e vem do grego (língua em que foi escrito o Novo Testamento) "tà Bíblia" - ou seja, livros sagrados. O plural justifica-se, já que a Bíblia não é um livro somente, mas uma biblioteca composta de Antigo Testamento e Novo Testamento.


Susana
A Biblia, é o manual do ser humano, se obedecermos aos seus mandamentos viveremos debaixo de bençãos, é mais uma prova do grande amor de Deus para com a humanidade! A biblia é uma fonte inesgotável, que jorra uma água que limpa todo o nosso ser!!! Susana Cruz
Susana nos deixa para meditação:
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55: 11)



Nenhum comentário:

Postar um comentário