quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Passeio em João Pessoa

A capital da Paraíba já foi descoberta pelos turistas, que lotam a cidade a cada alta estação e ficam impressionados com a beleza do lugar, a receptividade de seu povo e a qualidade de vida de seus moradores.
Sou freqüentador afirma Evaldo e o ideal  é acordar cedo, colocar uma camiseta e short e seguir em direção ao calçadão da orla marítima. É bom ir de tênis e levar na bagagem roupas de banho e muito protetor solar. Cabo Branco, é um dos principais cartões postais da cidade, aproveitar a brisa que sopra em direção à Mata Atlântica, que protege o bairro. A partir de então, já dá pra começar uma tranqüila caminhada até a praia de Tambaú. Quando a maré está baixa, o visitante pode sair em um dos Catamarãs e realizar  um dos passeios náuticos mais bonitos do orla.


Baladas 

A noite  em João Pessoa  para quem gosta de badalação não faltam opções de lazer. Segunda Aluska o Bairro Tambaú estão os melhores bares e boates da capital que oferecem desde o tradicional forró, as mais inovadoras baladas eletrônicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário