segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sem ideias sobre o que fazer nos dias de folga das crianças?

Com um pouco de criatividade, os pais podem fazer com que os fins de semana se transformem em momentos agradáveis de convivência e diversão em família que ficarão gravados para sempre na memória das crianças.
Na vida familiar, os passeios em conjunto trazem maior união, oferecendo também excelentes oportunidades de entrosamento e orientação e, não raras vezes, de reconciliação.

Para quem não conhece ou ainda não visitou uma boa dica  de  passeio é a Estação Ciência
Os traços do arquiteto Oscar Niemeyer ganharam formas de concreto e a Estação Ciência, Cultura e Artes é um bom destino em João Pessoa, capital da Paraíba.
Área construída  no núcleo da zona especial de preservação – Parque do Cabo Branco, uma das regiões mais privilegiadas da capital da Paraíba. Próximo ao  Ponto Extremo Oriental das Américas, no coração de uma área verde que ainda guarda resquícios de Mata Atlântica.  Nela concentra uma estação científica, Hall de exposições permanentes e temporárias, um restaurante, café e terraço panorâmico com visão de 360 graus para toda a natureza que a cerca, além de um auditório e anfiteatro, com  um amplo estacionamento.


O importante nesse passeio é você também sair um pouco da rotina, de modo geral recomendo o passeio a todos. Afirma a estudante de Enfermagem Glauciene, que reuniu os sobrinhos e os levou para conhecer.

Um comentário:

  1. Menino como eu to chik nesse blog com os meus sobrinhosss... Mas de verdade essa é uma otima opção para um passeio cultural e em familia.

    ResponderExcluir